quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Depois do Abandono...

Estava pensando em desistir do blog, aliás estou pensando. Se desistir sentirei muita falta de conversar com vocês. Mas me desanimei e acho uma falta de respeito você criar um blog, conquistar leitores e não postar.
Quando criei o blog o meu principal proposito era fazer uma coisa mais povão sabe? Irrita-me acessar um blog e ver só esmaltes estrangeiros ou a maioria dos posts falando sobre eles.Primeiro porque é difícil de achar e segundo porque não são todas que tem a condição de comprar.E irrita-me mais ainda a grosseiria de algumas blogueiras quando as leitoras perguntam como faz para comprar e elas não respondem ou então fala que é a ultima vez que ensina e etc e tal. 
Se eu continuar com o blog, quero  a participação das leitoras, darei um espaço para que por meio de sorteio vocês ganhem o direito a um post por semana, ou o direito a quatro posts por mês, sei lá depois veremos isso.E também quero mudar o blog, mudar nome, mudar estilo, mudar tudooo! 
Pois é fias, desistindo ou não passarei aqui no máximo ate sabado e farei o post esperado pela maioria. Bjs.

3 comentários:

  1. aaaaah não desiste não ):

    estava gostando dos seus posts, apesar de terem sido apenas 3 ou 2 haha não me recordo, me perdoe, mas de qualquer modo, não desista.

    ResponderExcluir
  2. Oiii.
    Olha, eu tb tenho um blog, novinho, tb não tenho nenhum esmalte importado, mas posto sobre o que eu gosto e principalmente, sobre o que posso ter e sobre o que posso comprar para mostrar.
    Não desista.

    Muitas leitoras, como eu, procuram posts sobre coisas que podemos ter, podemos comprar, enfim.

    Não desista.

    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. poxa vida, não desiste não! eu tava gostando tanto do seu blog! um dos poucos onde vejo uma menina educada e que interage de bom humor com as leitoras ): não queria que você desistisse!e se você pusesse mais escritoras aqui? não dava uma animada?
    ah ): não desiste, tá? beijos!

    ResponderExcluir